Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

História

              Em uma noite quente de sábado, quatro amigos resolveram pedir uma pizza para comer enquanto conversavam. Em um determinado momento tiveram a “sacada” que as crianças e jovens estavam cansados dos brinquedos e que os mesmos já não surtiam o mesmo efeito de quando surgiram. “Vemos que a molecada quer algo a mais do que ficar pulando ou escorregando. Então tivemos a maravilhosa idéia de criar um grupo de recreação, mas a recreação propriamente dita, sendo que os jogos e as brincadeiras direcionadas são mais interessantes.” Comenta os recreadores OUSADIA.  
              As manhãs e tardes de lazer realizadas pela UNIGRAN, eventos estes oferecidos para a comunidade Douradense e região, foram grandes laboratórios para o grupo, em que, por diversas vezes fora convidado pelos professores responsáveis pela organização das atividades para entreter as crianças e os jovens. Para surpresa e satisfação, boa parte do público aderiu aos jogos e brincadeiras recreativas desenvolvidas.
              Mas apenas a recreação infantil não era o suficiente, até que realizamos um evento com o público adulto e percebemos que precisam brincar, e que voltar a ser criança faz muito bem. Além de aumentar a qualidade de vida, havendo interação de todos os participantes acarretando para um bom convívio no ambiente de trabalho ou quais quer local que estejam. 
             O nome OUSADIA surgiu pelo fato de nós recreadores, resgatarmos a importância do brincar, mostrando novas maneiras de se divertir e entreter com outro proporcionando momentos de constante alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário